Colégio San Martin

O Colégio San Martin tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da relação
interpessoal de cada aluno, para que ele tenha acesso aos conhecimentos da realidade social e cultural.

A formação humana e acadêmica é trabalhada de forma integrada, resultando em uma
preparação completa para a vida, compreendendo autonomia, senso crítico, responsabilidade, cooperação, relacionamento interpessoal, empatia, iniciativa, organização e planejamento.

Nossa História

Fundando em 1998, no bairro da Vila Prudente, capital de São Paulo, o colégio San Martin ganhou uma nova Gestão em 2016.

Com um espírito empreendedor e muito engajada em fazer uma escola diferenciada que realmente atendesse as necessidades dos seus alunos e familiares, a nova mantenedora chegou com propósitos que iam muito além dos conteúdos tradicionais, lápis e papel.

Através de Projetos diferenciados, um Programa Bilíngue efetivo, e cuidados especiais, hoje a escola tornou-se referência no bairro em que está localizada.

Com um novo projeto arquitetônico moderno e aconchegante, escolhido com muito carinho pela nova gestora, tornou a escola um segundo lar para as crianças, priorizando suas individualidades e oferecendo um aprendizado prazeroso e significativo para elas.

Falar de educação é fazer brilhar seus olhos de uma maneira única e especial.

“A escola nunca é uma parada.

É a estrada aberta para os horizontes que devemos conquistar.

Vamos juntos ao encontro da manhã”.

Célestin Freinet

Nossa Missão

Oferecer uma educação inovadora, onde os alunos possam ser impactados de forma positiva, levando o aprendizado de hoje para toda a sua vida acadêmica. Formar alunos por meio de profissionais qualificados e extremamente dedicados, com o desenvolvimento de atividades lúdicas e prazerosas.

Nossa Meta

Formar cidadãos do bem, críticos, conscientes dos seus deveres sociais e solidários, para a construção de um futuro próspero e feliz.

Nossos Valores

Compromisso; transparência; respeito; solidariedade; honestidade e responsabilidade. A transparência é a base para uma relação de confiança entre escola, família e sociedade. Ela é auxiliadora para que possamos assumir todos os compromissos com o máximo de integridade.

LOGO.png