IMG-20211218-WA0151.jpg

Para todos os alunos

Colégio San Martin em São Paulo

Em razão de suas atividades profissionais, muitos pais não têm com quem deixar seus filhos durante o período em que não estão na Escola,  por este motivo o Colégio San Martin está preparado para atender aos seus alunos em período semi-integral ou integral, com toda infraestrutura para lhes propiciar bem-estar, segurança e ampliação do seu universo social, emocional e cultural.

Os alunos participam de atividades lúdicas, recreativas, esportivas e sociais, vivendo com alegria uma nova perspectiva de formação, onde são  constantemente estimulados a interagir com diversos recursos pedagógicos.

O Integral estimula a convivência, oferecendo à criança este aprendizado que se reflete na aceitação do outro e no respeito pela individualidade.

As turmas são divididas de acordo com a idade dos alunos e todo o trabalho desenvolvido com o grupo é supervisionado pela Coordenaçao.

Através de atividades lúdicas as crianças inventam, criam e exploram várias possibilidades de seu corpo. Brincam e aprendem a lidar com o outro e transformar a realidade.

===> Refeições no Serviço Integral
Durante as refeições o aluno aprende a comer de forma saudável, com base em uma dieta balanceada, elaborada pela nutricionista do Colégio, que acompanha desde a escolha até o preparo dos alimentos.

PERÍODO INTEGRAL
PERÍODO INTEGRAL 4